Anime Nacional Fansub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Nacional Fansub

Este fórum foi criado com o objectivo de dar às pessoas a oportunidade de sacarem animes legendados em português e com audio em japonês. Divirtam-se!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Extrair/colocar legendas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Layanne
Rank E
Rank E



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2010

Extrair/colocar legendas Empty
MensagemAssunto: Extrair/colocar legendas   Extrair/colocar legendas Icon_minitimeSex Out 22, 2010 4:27 pm

Oi, eu gostaria de saber como eu faço para tirar as legendas de um anime e colocar outra no lugar, pois eu procurei o anime com o áudio em japonês sem legendas e não encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizukutokuroro
Rank S - Admin
Rank S - Admin
Shizukutokuroro


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/09/2007
Localização : Lisboa

Extrair/colocar legendas Empty
MensagemAssunto: Re: Extrair/colocar legendas   Extrair/colocar legendas Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 7:02 am

Olá Smile
Infelizmente, nós não sabemos nenhuma maneira para tirar as legendas do vídeo; apenas sabemos como obter uma cópia das legendas do vídeo original ou adicionar legendas ao vídeo que já tem outras ( assim cada episódio tem várias opções de legendas).
Ir para o topo Ir para baixo
https://animenacional.directorioforuns.com
Diogo_23
Rank E
Rank E



Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/12/2008

Extrair/colocar legendas Empty
MensagemAssunto: Re: Extrair/colocar legendas   Extrair/colocar legendas Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 4:09 pm

Se for softsub, usas o mkvextrack, se for harsub, usas o AviSubDetector.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Extrair/colocar legendas Empty
MensagemAssunto: Re: Extrair/colocar legendas   Extrair/colocar legendas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Extrair/colocar legendas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como criar e colocar legendas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Nacional Fansub :: Fórum :: Dúvidas-
Ir para: